25 julho 2006

Surpresa...

Olá a todas...está para breve o aniversário da minha re-educação (aniversário mensal, se bem me entendem;) e, depois de ler alguns dos vossos pensamentos, decidi igualmente reflectir sobre estes quase dois meses desde o início...Como andamos todas um pouquinho para o existencial-filosófico (ainda bem que assim é...), decidi preparar uma pequena surpresa para vocês e para mim (claro que para mim já não é surpresa). Vou pensar nisso e para a semana cá estaremos (nos entretantos ainda estarei por cá).
Já agora aproveito para perguntar se alguém me poderia explicar como coloco uma tabela na zona lateral do meu blog! (não deve ser difícil, mas eu ainda não consegui perceber).
O dia não foi dos melhores, mas hoje decidi levar as coisas com um pouco mais de leveza...como tenho andado com mmmmuita dificuldade em dormir, nem tenho forças para me lamentar, eheheh. Quanto à minha alimentação tudo calmo...confesso que tive vontade de comer este mundo e o outro, mas mantive-me firme;)
Pequeno-Almoço: Cereais Special K e All Bran Plus (misturados) e leite magro;
Lanche da manhã: Iogurte magro de figo;
Almoço: Peito de frando estufado com saladinha, uma fatia de melancia;
Lanche da tarde: Banana e Nectarina;
Jantar:Um lombinho de pescada estufado, uma colherzinha de sopa de arroz brajma e saladinha, e uma fatia de melancia.
Bebi os meus lendários (no meu local de trabalho) 2l de água e fiz uma hora de cardiofitness.
Beijocas light a todas,

24 julho 2006

Quanto mais conheço o Homem...

mais gosto dos cães...acho que começo agora realmente a perceber o conteúdo de tão singela expressão...é que se há dias em que a vida nos sorri, outros há em que realmente mais valia não sair de casa. Que forma fantástica de se começar o post de início da semana, mas eu tinha mesmo de partilhar e desabafar isto. É que quer na esfera profissional, quer na esfera pessoal, às vezes me parece que somos apanhados por tal teia, que nos sufoca e nos deixa verdadeiramente extasiados de tal ruindade...claro está que nem sempre é assim, e nem todas as pessoas são iguais, mas eu, ao fim de quase três décadas de vida ainda me consigo surpreender com tanta ruindade/maldade no mundo. Desculpem-me o desabafo, mas hoje sinto-me particularmente deprimida:(
.
Este fim de semana decidi "passar um pouco das marcas" e comi mais do que o normal...nem foi nada de especial, o pecado não foi grave, mas de qualquer das formas nem sequer usufrui dele, tal foi o sentimento de culpa...nem devia ser assim, se calhar tem também a ver com o estado de espírito...
.
Como o post já vai longo, segue a minha paparoca de hoje, ehehe:
.
Pequeno-Almoço: Special K e leite magro;
Lanche da manhã: Iogurte Magro com pedaços de figo;
Almoço: Frango estufado com saladinha, 1 laranja
Lanche da tarde: maçã
Jantar: nada (os problemas também funcionam como inibidores de apetite, mas prometo que amanhã não vai ser assim).
.
E posto isto, obrigado por me ouvirem, bom início de semana para todas e beijocas...