25 julho 2006

Surpresa...

Olá a todas...está para breve o aniversário da minha re-educação (aniversário mensal, se bem me entendem;) e, depois de ler alguns dos vossos pensamentos, decidi igualmente reflectir sobre estes quase dois meses desde o início...Como andamos todas um pouquinho para o existencial-filosófico (ainda bem que assim é...), decidi preparar uma pequena surpresa para vocês e para mim (claro que para mim já não é surpresa). Vou pensar nisso e para a semana cá estaremos (nos entretantos ainda estarei por cá).
Já agora aproveito para perguntar se alguém me poderia explicar como coloco uma tabela na zona lateral do meu blog! (não deve ser difícil, mas eu ainda não consegui perceber).
O dia não foi dos melhores, mas hoje decidi levar as coisas com um pouco mais de leveza...como tenho andado com mmmmuita dificuldade em dormir, nem tenho forças para me lamentar, eheheh. Quanto à minha alimentação tudo calmo...confesso que tive vontade de comer este mundo e o outro, mas mantive-me firme;)
Pequeno-Almoço: Cereais Special K e All Bran Plus (misturados) e leite magro;
Lanche da manhã: Iogurte magro de figo;
Almoço: Peito de frando estufado com saladinha, uma fatia de melancia;
Lanche da tarde: Banana e Nectarina;
Jantar:Um lombinho de pescada estufado, uma colherzinha de sopa de arroz brajma e saladinha, e uma fatia de melancia.
Bebi os meus lendários (no meu local de trabalho) 2l de água e fiz uma hora de cardiofitness.
Beijocas light a todas,

6 comentários:

Anónimo disse...

Ola querida, parabéns pelo aniversario da tua reeducacao :) e obrigada pela visitinha ;) sabes que tb sou blogueira light à partida?

beijokas cheias de ternura!

Anónimo disse...

ola!!

olha eu ajudava-te!! mas a tabela é feita à base de codigos e eu n sei dizer-te... kem faz a minha tabela é o meu namorado..

Tás a ir muito bem :) continua assim...

bjokas

Anónimo disse...

Olha , vi um filme indiano com este nome e sou louca por filmes indianos... algo a ver??

beijokas!

Anónimo disse...

Oi querida. parabéns pelo aniversário. Sei q vamos comemorar (lightcamente) muitos outros. bjs grande.

Shakty disse...

o nome tem a ver com o facto de praticar yôga:)com tempo explico melhor tudo...beijoca

Anónimo disse...

Eu gostava de te explicar mas é um bocado confuso, eu em HTML não sei fazer mas se quiseres fazes em word e na hora de gravar em vez de gravares como .doc, gravas como .html, da-te essa possibilidade no momento da gravação. Depois em view dizes que queres ver a source e da-te o codigo que tens que colocar no template será que consegui ajudar? pelo menos é assim que eu ponho a minha se quiseres posso explicar-te melhor por mail.
Olha obrigada por teres posto o meu selinho, adorei.