16 agosto 2006

Já melhor:)

Tenho mesmo de reconhecer que vocês são mesmo incansáveis nos mimos que dão, incondicionais, fantásticas, enfim...e por isso, hoje decidi que não vou postar o que comi hoje, ou ontem, ou as minhas"mazelas" de fim-de-semana...
.
Acho que ainda não terão, ou se têm nunca é demias reforçar, a noção da diferença que operam na vida de muitas de nós, que iniciam um processo de mudança, e que no fundo não é só de re-educação alimentar...sim, porque me parece que, mais do que dieta e aprender a comer, muitas de nós, eu incluída claro, procuram neste processo mais que uma simples dieta alimentar...e então, comigo foi assim (e talvez a história seja cumum a muitas outras ninas)...já há algum tempo eu me sentia insatisfeita com uma série de coisas, em várias esferas da minha vida, mas especialmente comigo própria...ora era o peso, ora era a roupa q não servia, enfim, tudo! Mas nada fazia na realidade para o alterar...nada, nadinha de nada....
.
Esta minha condição de peso a mais, sempre me acmpanhou ao longo da vida, desde a puberdade, e a luta, evidentemente, foi também constante, mas cheia de altos e baixos, e de recuperação de quilos... Há cerca de 2 meses e meio atrás, navegava eu calmamente no ciberespaço quando me deparei com um dos VOSSOS blogs...
.
e foi da leitura de vários dos vossos cantinhos, que tomei a decisão de operar uma mudança radical em mim e na minha vida:) Foi precisamente no dia 1 de Junho! Passei cerca de mês a ler diariamente os vossos Blogs religiosamente, sem postar, até ao dia em que decidi criar o mês. Já perdi 10kg, sinto-me mais saudável, mais leve, mas acima de tudo, penso que me dediquei a conhecer-me melhor e a mimar-me. Por tudo isto, gostava de deixar aqui o meu agradecimento a todas vocês, que estão em luta, no caminho rumo aos vossos objectivos e aquelas que tendo já alcançado os seus objectivos, se mantém cá para nos apoiar, mimar, ...
.
Vocês são muito importantes para mim (nós), operaram mudanças que muitas pessoas, masi próximas, não conseguem e, por isso, são verdadeiras fontes de inspiração e força para nós. Não desistam de nós e nem de vocês que nós também não o faremos...Beijinhos com muito carinho:))))))
PS1 - Queria deixar aqui um beijinho muito especial à nossa TIA (mai linda) GIO:), sem me esquecer de todas as outras...são umas lindas!
Ps2 - Queria falar com vocês (via messenger) (shakti_2003@hotmail.com)...

4 comentários:

Anónimo disse...

ola minha linda!!

Isto aqui realmente transmite-nos uma força que la fora não encontravamos...

Eu tenho o meu cantinho desde o inicio de junho e olha k a partir daí me sinto alguém com mais força, mais leve de corpo e alma...

Axo k sem o apoio das meninas deste mundo que já me tinha descontrolado totalmente no meu processo de emagrecimento e de re-educação alimentar...

Aqui estamos sempre a aprender, estamos sempre a receber apoio, estamos sempre a construir uma amizade com alguem k de certa maneira lá fora não iamos conhecer...

é verdade!! sou de gaia sim.. tu es de onde?

bjokas

Shakty disse...

Bem...eu sou da Póvoa, mas quase se pode dizer que sou do Porto, embora não viva cá...olha, manda-me o mail do messenger;)Bjinho

Anónimo disse...

A tua historia é realmente igual a minha e a de muitas outras... eu tambem cai de para quedas num blog duma das meninas, comecei a ler e a ler até que pensei que se elas conseguiam eu tambem ia conseguir... e criei o meu. So que cada uma tem a sua velocidade e a sua forma de emagrecer, eu ainda não consegui perder mais do que 3 quilos nestes 4 meses. Mas pronto, ja não perdia nenhum há um ano e tal, era sempre a subir,portanto não fico triste, deixo-me ir assim... com calma.

Olha obrigada pelas tuas palavrinhas fiquei muito emocionada por ver que algumas meninas como tu ainda andam aqui há tão pouco tempo e já me passam tanto "cartuxo", ehehehe

Msn tenho só em casa aqui no banco não posso mas adiciona-me que eu quando la for a noite aceito, é o gioconda_gorda@yahoo.com.br

Olha manda-me um mail para poder falar contigo melhor... depois na volta eu dou-te o do banco.

Sisters Trend disse...

Oiiiis!!
Ando por aqui à pouco tempo.. O blog já existe desde Abril, mas com voces "falo" à pouquinho tempo. Quando não falo ou não coloco um post sinto um fazio...
Bjos gdes e não desapareçam!!