28 agosto 2006

Mini-férias...

Olá de novo...pois é, regressei das minhas mini-férias, estilo "vá para fora cá dentro" e comecei já com as minhas típicas arrumações:)...o que inclui, como provavelmente já devem ter reparado o meu bloguito...aqui por casa, tb já se fazem sentir os ares das férias nas mudanças que me tenho proposto a fazer... esta é uma das coisas que me dá prazer, é mudas algumas coisas em fazes importantes da minha vida, como é esta...assim, comecei por uma mudança de visual (cortei o cabelo) e isso foi só o começo...a ver vamos, depois vou contando!
.
Foi uma semana pacata, só para descanso, passeio e muito namoro, e com bastantes asneiras alimentares, que culminaram com uma visita a Tentúgal, ehehehe...
.
Retomei a minha "linha" em força...segunda-feira é o dia...por isso, deixo aqui a minha alimentação de hoje:
Pequeno-Almoço: Special K com leite magro;
Lanche da Manhã: (não houve);
Almoço: Costoleta de porco grelhada e salada mista, 4 figos;
Lanche da Tarde (1): Iogurte magro Bio de ameixa;
Lanche da Tarde (2): Bico de pato com doce de maçã light (completamente desnecessário, ehehehe), uma pera;
Jantar: a ver vamos (vai ser tipo brunch mas ao jantar;)
.
Ainda não desisti de me pesar numa farmácia, enfim, taras...esperemos por sexta feira para tirar a prova dos nove...
.
Beijinhos a todas

5 comentários:

ChinChilla disse...

heloooooooo....também tou a precisar de ir á tosquia..mas o meu cabelo é todo cheio de jeitos e encaracolado...por mais mudanças de visual tá sempre na mesma!lol
Agora ando numa de o deixar crescer..mas demora tantoooooooooooo...só se nota que tá grande qd o estico!!lol
beijocas

Gioconda disse...

Portanto so te faltam 100 gramas para esta primeira meta? Ou esta é a meta final? Desculpa se não me lembro mas não consigo ter os pesos das meninas todas de cor...

Paty disse...

Olá!!! Voltámos não é?
Eu tb gostava de mudar de visual e cortar o cabelo... a ver vamos se arranjo coragem ainda nas férias.
Bjs

desesperada disse...

Lindinha do meu coração...
E uma fotozita do cabelo, não era boa ideia?
E depois se quiseres...passa lá em casa para fazeres umas arrumações, boa?
Jokinhas

Shakty disse...

Não sou propriamente fã de cabeleireiros, ehehehe, mas quando me decido decido...sim faltam-me 100gramas para cumprir os meus objectivos de Agosto (a minha Tia é muito atenta;)