14 dezembro 2006

Horrible Year:(((((((((((((

Pois realmente o que ouso dizer é que sem dúvida elegi o ano de 2006 como "horrible year" ...não há forma de dar a volta a isto, foi, está a ser e promete até ao final ser horrendo...
.
Depois de algum tempo afastada da blogosfera (apenas dos posts, porque tenho seguido as minhas meninas...de longe, mas tenho seguido), é o que vos posso dizer...não está a ser de todo fácil lidar com tudo isto, e se até à algum tempo estava a lidar "relativamente bem" com a situação, o facto é que com os últimos acontecimentos, me fui abaixo....peço desculpa por voltar para me lamuriar, não pensem que é egoísmo da minha parte, mas sim a angústia a falar mais alto...Nem sei que diga e não sei por onde começar...
.
Há cerca de meio ano, quando me iniciei por estas lides, expectava que a minha re-educação me fosse, entre outras coisas, conciliar com a minha "auto-imagem", mas agora começo a fica preocupada...e nisto conto com todas vocês, algumas das quais atingiram os vossos objectivos, e passaram à fase de manutenção...eu continuo, a maior parte das vezes, a achar que tenho peso a mais e a ver-me "gorda" ao espelho...não consigo é explicar porquê...era como a Chinchilla escrevia no outro dia...continuo com mente de gorda... Estou agora com 63,5kg...desejo e anseio pelos 60kg e atingi um patamar onde o emagrecimento é lento e complicado...e não me sinto elegante...não sei que diga:(((
.
Desculpem o desabafo...sei que sou uma priveligiada...sorry

7 comentários:

Anónimo disse...

Então rapariga?! Força nisso! Não estás a passar uma fase muito agradável, é compreensível, mas como tudo também essa fase vai passar e vais com certeza conseguir ver o resultado de todo o esforço que tens feito, não vão ser esses últimos 3,5kg que te vão fazer perder a auto estima!! Tu deves estar fantástica como estás agora, não te consegues aperceber devido às chatices que te têm acompanhado mas 2007 vai ser muito melhor e aí sim vais usufruir de tudo o que pudeste alcançar e se isso não te anima...espera só pelo verão de 2007!! Vais estar o máximo!!! Tenta reservar algum tempo durante a semana para tratares de ti, para te embelezares e descansares também; A vida não é só trabalho e preocupações! Mts Bjs e continua a trabalhar para atingir o teu objectivo, leve o tempo que levar, porque tu és a prova disso mesmo e não te esqueças de que tens muitas companheiras a seguir diariamente o teu percurso logo, tens a responsabilidade de prevalecer forte porque és realmente um exemplo de vida pra todas nós. Força!!

Luna disse...

Oh minha linda, e digo-te sinceramente eu neste momento estou com cerca de 56 kgs mais ou menos (n sei ao certo pq à 2 semana que n me peso) faltam-se 3 kilinhos para o meu objectivo e também continuo a achar as minhas pernas gordas, a minha barriga grande, o meu rabo grande... enfim, um monte de defeitos que às vezes acho que sou só eu que vejo. E digo-te isto porque qdo desabafo algo do genero "ai sinto-me tão inchada" ou "ai hoje sinto-me mais gorda" cai-me logo o carmo e a trindade... e digo-te isto pq depois vem logo as pessoas que tenho mais próximas dizer que estou bem, que estou elegante, que não devia me preocupar tanto...
às vezes é como dizes ainda nos vemos com peso mto elevado e dp é o que acontece... também acho que mtas vezes somos exigentes demais com o nosso corpo e qdo vimos o dos outros até elogiamos e achamos que estão bem... é normal isso!
Por isso minha linda qto a este tema relaxa... só te faltam tb 3 kilinhos para a meta, por isso respira fundo, recomeça e vais ver que logo logo estás lá, é preciso não stressar.

Qto aos demais problemas... n sei mto bem a que te referes, mas espero que passem logo logo e que 2007 te trata tudo mas mesmo tudo de bom! :) No fundo que seja dos anos melhores para ti, para compensar este...
Mtos beijinhos e força!

Sister disse...

Oh linda...não tens de t sentir mal em relação aos outros por t sentires assim triste...então!???
Olha eu acho que tu foste e és uma lutadora...decerto que "lutast" muito até chegar aqui!por isso não é agora k vais baixar os bracitos não é???eu sei k não!

Claro que chegast á fase mais complicada,perder uns miseros 2 kilitos e tal e manter...acredito(embora ainda me falte muito) que seja mm muito dificil...mas com calma isso acaba por ir!!não achas!!!?
Em relação á imagem,também é normal linda...o teu cerebro ainda não está habituado ao teu novo corpo.Queres um truque???olha mais vezes para as fotos antigas e para o teu novo fisico(espelho)...vais notar as diferenças e animar de certeza....vai exprimentar roupa,animast ao ver k o k antes nem entrava agora está folgado!!

olha eu acredito que vais passar isto na boa e fico á espera de um novo post bem animado...oh linda...pior tou eu e ó pra mim a sorrir!!eheheheheheheheheheh

Gioconda disse...

Oh querida tem calma tu já estás tão perto do teu objectivo, é natural que depois do que já perdeste seja mais lento agora mas não te esqueças que isto foi uma segunda meta a que tu te proposeste, tu já tinhas atingido a primeira, és uma vencedora, estás no meu quadro de honra e tudo, ehehehe
Eu sei que estou a dizer disparates mas é so para te animar, logico que depois da nossa conversa por mail sei que há muito mais motivos para tu andares assim em baixo, mas nós não podemos nunca baixar os braços, vamos a levantar essa auto-estima e a emagrecer a cabeça primeiro que tudo... porque o resto vem devagarinho mas vem, esta época de Natal não é boa para falar de dietas, vive estes diazinhos na calma, em Janeiro cá nos estaremos todas a reunir de novo para combater estas banhas horrorosas que temos todas.... NO CEREBRO !!!!!!

Anónimo disse...

Olha minha querida...tal cm já te disse uma vez...é mt complicado gostarmos de nos ver qd já estamos tão habituadas a não gostarmos da nossa imagem...qd estava perto dos 51 kg (o m peso normal ronda os 53/54) apercebi-me q nunca iria estar satisf cmg mesma...e apercebi-me tb q estava a entrar numa viagem sem regresso...grças a deus qme apercebi pq dd q aprendi a gostar mais de mim sou mais feliz...e sabes q mais...gostar mais de mim nada tem a ver c a minha imagem, pq cont a acahar q lhe dava mais uns retoques...embora td a gente diga q não e eu nas fotos tb ache q não...o refelexo no espelho deixa-me a matutar...ou melhor...deixava-me!eu não mereço ser escrava de um corpo...eu mereço mt mais q isso!E TU tb!!!!sai dessa escravidão do teu corpo...enqt n saires dela vais sp axar q não estás bem e cada vez te vais mais abaixo...a sério...espero q o meu little testemunho te tenha dado uma ajuda...(será q deu?)...e sabes q amasi, qt menos peso precisamos perder, mais lentamente emagrecemos pq o corpo gasta menos calorias para se manter...por isso n entres em stress...deixa o teu corpo adaptar-se a ti, apanhar o seu ritmo natural...
sei q td o q disse parece fácil mas o gostar de nós e estarmos bem começa "inside -out" ... de dentro para fora...e honestamente axo q as tuas lamurias, como tu lhe xamas ...são mais ctg ppa q c o teu corpo...pensa nisto e conta sp cmg para tudo...e lamuria-te o q quiseres!és livre para tal e está sp aki alguém para te ouvir!
beijos carinhososss

framboesa

Anónimo disse...

olá..lol...eu axo k as outras meninas ja dixeram td..por ixo n vou repetir...ehhehe..so desejoi mt força para começares o ano novo em grande e k tenhas um grande Natal..bjss

Garfieldzita disse...

ai ai ai!!

não gostei nada de te ler!!
tás tao habituada a n gostares do k ves, que para gostares tens k aprender...
esta fase em si tb n ajuda nadinha, ne?
vais ver k ano novo, vida nova... logo mente nova!!

linda ja sabes k podes contar cmg, ne?

bjokas