11 julho 2007

Impulsos à parte:)

Olá a todas:)
.
Estou em contagem decrescente para a minha primeira paragem de Verão...estou até, em certa parte, ansiosa que esse dia chegue...claro, é normal, dizem vocês...mas a verdade é que tenho tantos pendentes até esse dia chegar, eheheheheh, que ainda não sei como vou para férias com tudo pronto...Mas entretanto, decidi tirar um bocadinho, para postar acerca do meu "Projecto Impulso":)
.
Ora, correu...relativamente bem, ainda que esteja em plena TPM, me sinta inchada e com retenção de água...a alimentação foi razoável áté porque, dadas algumas questões familiares a resolver, fiz várias refeições em casa...os meus "deslizes", normalmente ao fim de semana, já são contabilizados no meu plano alimentar e, por isso, só fiz a extravagância de comer umas bolachitas de morango (barquitos) e uma lasanha, num almoço em que n tinha mesmo alternativa...RA's à parte, o que interessa é que, globalmente, me sinto mais equilibrada...isso sim é o que interessa e que, de certa forma, encontrei forma de dar a volta...
.
Estou também a tentar cuidar mais de mim...numa fase dificil que atravesso, decidi retomar algumas rotinas pessoais e cuidar mais de mim...coisas de mulheres:))))
.
Férias...ora, não vou assim a nenhum lado em particular...optamos (eu e o meu mais que tudo), por umas férias a dar ao caseiro, com alguns passeios, dadas as responsabilidades da vida;) Este fim--de-semana rumo a Lisboa para o aniversário do meu afilhado...verdade, já lá vai um ano...
.
Beijitos a todas...boas férias a umas, bom trabalho a outras...

9 comentários:

Luna disse...

olá linda :) vi o teu comentário a pedir-me o msn, mas eu não tenho mesmo msn, não uso. De qualquer forma se precisares podes escrever-me para lunita.nova@gmail.com

E, em relação a ti vejo q já estás em contagem decrescente para as férias :) espero q corra tudo lindamente, e tenho a certeza q correrá. :)
Fico feliz que o projecto Impulso tenha corrido, e que mesmo inchada tiveste bons resultados.
Beijinhos

Gio disse...

Ai amiga... tudo o que tu me falas são assuntos delicados... férias, apesar de as ter também têm sido terriveis, o maridão está a trabalhar e eu aqui em casa sozinha...

RA e dietas são também assunto que não me apetece falar, eheheheh cada vez porto-me pior.

Mas isso sou eu... tu já vi que te andas a portar bem e cheia de força de vontade e determinação, parabens e boas ferias querida, beijinhos.

Amora disse...

Pois então muito boa viajem até à capital e goza bem esses afilhado.

Anónimo disse...

Ola linda, temos de cuidar de nós é verdade, mas os deslizes fazem parte das dietas :)
Beijokas grandes e obrigada pelas dicas!

Mikas disse...

Menina, os deslizes fazem parte das dietas. E tu portas-te tão bem que eles passam despercebidos. Beijinhos *

beijinhos *

ximiusa disse...

viva!!
entao s ja tiveres d ferias espero que consigas por t aparte disso tudo k t atrapalha a paz. e s vais a LX esperimenta ir ao jardim botanico tropical d belém
vai ter uma feira zen!!
BOAS FERIAS

Miss Jolie disse...

olá:)
vim conhecer o teu cantinho, que encontrei através de outras meninas em luta contra a balança!
gostei muito!
jinhuxx e boas férias***

Anónimo disse...

ferias hummmmm que bom! jinho grande da maria

Tânia disse...

Olá! Vou privatizar o blogue e queria que tu continuasses a visitar-me porque gosto muitos das tuas visitas! Vai até ao meu blogue ou manda-me email com o teu pr tbforte@sapo.pt!
Beijos