23 maio 2008

Final de semana, desafios & ca...

Após uma semana preeeeenchidíssima, cá estou eu de novo...para as novidades:) Não são muitas, só uma energia que me invadiu esta semana e parece que tenho o turbo ligado, eheheheh, mas ainda bem porque doutra forma prece-me que não teria aguentado todo o trabalho...
O bom da semana...estou gradualmente a voltar ao meu estado metabólico normal, e o meu peso estabilizou novamente (estava com oscilações bastante grandes). Não fiz excepções (vulgarmente designadas de asneiras que dão cabo de qualquer RA que se preze), bebi água qb, comi os lanches com moderação e para compensar permiti-me (ontem, só ontem) uma excepçãozita (mas isso pode, o Dotôr deixa;). Acabaram-se as excepções até pelo menos daqui a semana e meia, senão...
Exercício...formalmente, em ginásio, nenhum..estive para fora em trabalho quase toda a semana tendo apenas o final dia (leia-se a partur das 20h)...MAS, como o trabalho impica andar muito a pé, e muito exercício não formal, acho que compensou...segunda-feira regresso ao ginásio. Aliás, desde há dois anos, uns meses antes de iniciar a minha RA que faço exercício regular e tenho a dizer que agora não passo sem ele a menos que não consiga mesmo ir...tenho sempre preguiça antes de lá estar, mas depois é fantástico. Além disso, é brutal a mudança que experimentamos ao longo do nosso treino físico...não, não é um mito, exercício físico continuado muda MESMO tudo, corpo e mente...Adoro a sensação do final de uma boa aula...
E agora, respondo ao desafio deixado pela Victória "8 coisas a fazer antes de morrer"
As regras:
1.A pessoa selecionada deve fazer uma lista com 8 coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
2.É necessário que se faça uma postagem relacionando estas 8 coisas, não importando o que seja, é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3.Ao finalizar devemos convidar 8 parceiros de blogs amigos.
4.Deixar um comentário no blog de quem nos convidou e nos nossos convidados, para que saibam da intimação.
Bem, então as 8 coisas a fazer antes de morrer...
1.Visitar o Tibete (adoro viajar...),
2.Participar em trabalho voluntário com animais,
3.Desenvolver "equilíbrio" em todas as esferas da minha vida,
4.Proporcionar um fim-de-semana relaxante, num spa, à minha mãe,
5.Construir um album "à antiguinha" p'ra mais tarde recordar,
6.Ter uma casa "rural" para fim de semana e férias,
7.Fazer 2 semanas de férias "non-stop" nos destinos que eu quiser, sem olhar a quê,
8.Ser mãe,
e pronto, c'est tout...passo o desafio a 8 blogueiras que se sintam tentadas a partilhar 8 dos seus "últimos desejos"...muito obrigado Vitória pelo comentário e pela passagem deste. Deu que pensar, deu deu, são só 8 mas não é fácil...Prometo voltar breve...
Bom fim de semana a todas

1 comentário:

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Tu apanha essa energia, deixa estar o turbo ligado...e leva td á frente!!!!!!!!
(xiii...ng te pára c essa ganas!)
Gostei das coisinhas q ainda tens para fazer...e tendo em conta o teu percurso...vais fazer e com uma saúde e corpinho em forma! ;-)


linda, o tempo escasseia nestes lados e daqui a 2 h estou oficialmente de ferias!

beijos grandes ate ao meu regresso dp de dia 10