27 agosto 2008

Devagar se vai ao longe...


é isso mesmo...mote adoptado para várias esferas da minha existência...Hoje parece-me que está tudo meio parado, mesmo o meu cérebro? Será por ser Agosto?
Gostava de arranjar uma lancheira para os meus almoços (que vou re-começar a levar diariamente para o trabalho). Alguém sabe onde posso encontrar alguma que seja funcional (não precisa ser térmica).
.
Volto depois...

3 comentários:

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

nah, nah, nah...hoje é Setembro...já...por isso escusas de desligar as turbinas...EU posso desligar pq daqui a ...deixa ver, hj á tarde, mais uma manhã, mais 3 dias...daqui a 4 dias (sexta á tarde) v de ferias...aiiiiiiiiii q booooommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm....!

Eu costumo trazer a paproca num termo ou então numa caixinha daquelas q da depois para aquecer no micro no serviço.mas trago num saco normal daqueles platificados q ate ha á venda no ikea, de asas...é aí q trago as tralhas todas, talheres, fruta, e paparoca :-)
bjokas

Anónimo disse...

essas lancheirinhas ha nos supermercados. Mas se quiseres uma mais personalizada, tipo com bonecada tipo snoopy ou hello kitty da uma vista de olhos de ebay. Quanto a lentidao tambem a sinto na pele...mas que fazer?
beijokas

Gio disse...

Então... foste à procura da lancheira????? Oh pa escusavas de ir para tão longe... já lá vai quase um mês que partiste a procura dela, ehehehehe