17 janeiro 2009

Cheguei...

Agora já de terras nórdicas...cá estou a tratar do meu "abandonado" blog, depois de chegar a uma pequena cidade universitária próximo de Amsterdão. :)
Posso já dizer que estes dias foram o verdadeiro caos, mas agora parece que vamos acalmar por cá, ehehehehe.

Ao contrário do que pensava ainda não vi neve, pouco gelo e, por isso, ainda não precisei de vestir a teceira camada de roupa...valha-nos isso; só não se dispensam as luvas, gorro e cachecol:)

Como sempre, um horror nos primeiros dias para entrar no esquema da alimentação, nas rotinas...tudo me parece demais, demasiado temperado, demasiada comida...sou eu, assim; já fiz a minha primeira viagem ao "Coop" do sítio e já me abasteci com alguns alimentos mais saudáveis. Posso dizer que os iogurtes magros do sítio são os mais amargos que já provei até hoje (e não, não são naturais)...

A cidade é simpática e as pessoas bastante amigáveis...falam inglês e ajudam no que podem, o que não se passa noutros países que já visitei recentemente. Hoje fui numa caminhada, para apreciar a paisagem, o arboreto, os canais...de manhã bem cedinho (soube muiiiiito bem:). Amanhã repito a caminhada e o passeio...segunda volto ao trabalho no centro.

Vou passando a deixar notícias das minhas aventuras holandesas...que daqui a umas semanas passarão a ser suiças (mas sobre isso falamos depois)...Actualizações nas mi nhas "101 Coisas".

Beijos a todas, votos de um excelente fim de semana.
S

Sem comentários: