30 janeiro 2009

Vou ter saudades...


Já de mala aviada ...ansiosa por voltar para os meus, sinto uma pequena tristeza por deixar pessoas tão especiais...de facto este período operou uma veradeira reviravolta na minha vida. Há raros momentos em que conhecemos pessoas assim, que irradiam carinho e que partilham pequenos sucessos e fracassos, e quando os deixamos, sabemos que voltaremos a estar juntos porque a ligação é incondicional...


Parto, com a sensação de "dever cumprido" mas humanamente mais rica...mais segura, mais madura e mais feliz...talvez a instrospecção necessária...não sei. Sei que um turbilhao de emoções me guia, e que o abraço do "até já" foi sentido...


Vou ter saudades...de facto

1 comentário:

Gio disse...

Então e vens para ficar? Não me parece pelo final do blog... que curiosa eu fico sobre aquilo que tu fazes...será que ja algum dia me disseste e eu não me lembro ?????