28 fevereiro 2009

I feel good...

O meu primeiro fim-de-semana por cá....
Comecei o dia mais tarde um pouco e soube-me bem...e fiz algo que há muito não fazia...comer cereais ao pequeno-almoço:) Não me perguntem porquê mas há anos que não me lembro de o fazer, mas cá descobri uns com figo e pronto, não resisti e agora toca a comer...é um tipo bran flakes com figos e maçã...excelente.
Em seguida fui à "patisserie - salon de thé" e li o jornal em Francês (sim, Francês...ler e escrever...vá que não vá...o problema é falar) e tomei um capuccino. Tinha bom ambiente, pena o tabaco dentro o estabelecimento...foi um momento de qualidade, assumo...
Aproveitei para fazer as compras "da semana"...demoro sempre imenso tempo, já que ainda me estou a habituar a ter de procurar os produtos que quero (e que cá, obviamente, são diferentes)....e depois fui passear à cidade. Muito bom tempo, muito sol e animação nas ruas, soube-me muito bem :) aproveitei para fazer uma caminhada e relembrar os meus tempos por cá. Voltei depois a casa e ao trabalho. Para amnhã, já está prometida mais uma excursão à la cité...
Bom Domingo

2 comentários:

Coisas Miméticas disse...

Olá!

Chamo-me Daniela e gostava de apresentar o meu blog com peças feitas por mim.

www.art-and-creation.blogspot.com

Muito obrigada! =)

Ana disse...

obrigada pelo teu apoio.
hoje vou ler o blog, nao sei onde andas, mas parece ser bonito :)