21 julho 2006

Pesagem semanal...com boas notícias:)))

Depois de alguns dias de ausência em trabalho, cá estou eu de volta, ao meu e aos vossos cantinhos:)
.
A estadia por terras de Sul correu bem, mas não foi fácil manter os melhores hábitos alimentares...acho que é sempre dificil quando se está fora, mas enfim, consegui manter-me fiel à minha dieta...só cometi um pequenito deslize, mas depois compensei. Também não fiz o exercício semanal como costume (só 1h de localizada e caminhada...mas atendendo às circunstâncias), e também não me mantive fiel aos meus dois litros de água diários...Ufa, isto parece o confessionário;) Ainda assim, foi com bastante surpresa que fui presenteada com
.
72,8kg
.
o que significa que estou agora com um IMC de 24.06. Estou ainda mais motivada e sinto-me cada vez melhor comigo própria...ainda que comece agora a precisar de comprar uns "trapitos", pois os que tenho estão-me um pouquinho largos. Não que isso me incomode, pelo contrário, eheheh...
.
Quanto ao meu cardápio de hoje, foi o normal:
.
Pequeno-Almoço: Special K e leite magro,
Lanche da manhã: não houve
Almoço: Filete de pescada (não comi a parte exterior), com legumes salteados e salada, sem sobremesa,
Lanche da tarde (1): dois pêssegos pequeninos,
Lanche da tarde (2): Melão e um iogurte,
Jantar: Chocos estufados com cogumelos, um tomatinho, uma fatia de melancia.
2l de água
.
Muito sucesso para as vossas pesagens...
.
Por fim, queria agradecer a todas as meninas que me deixaram comentário...é muito bom saber que vocês estão aí...beijinhos a todas! Vou navegar pelos vossos blogs e prometo ter mais actividade bloguista.

5 comentários:

Anónimo disse...

Ola... eu nunca te tinha visto por aqui, sinceramente eu tambem nao tenho tempo para andar a descobrir novos blogs, com os meus quase 70 a visitar todos os dias, mas sempre que uma menina me descobre é com o maior prazer que a adiciono à minha lista como irei fazer contigo já de seguida e passo a visitar tambem diariamente. Agora irei ler o teu do principio com calma, mas já vi que pelo menos está tudo a correr bem o que é optimo.
Beijinhos e bm fim de semana.

Anónimo disse...

Olá.
Parabéns pelo peso.
Vi que tinhas o meu link mas não me lembrava de ti.
Desculpa, mas vou-te jálinkar pra te vir visitar mais vezes tá bem?
Continua que tás quase lá.
Beijokas lights

Shakty disse...

Olá Gioconda...de facto a minha "existência" na blogosfera light é bastante recente...mas como o teu foi um dos que sempre visitei...fico contente que visites o meu singelo cantinho. Obrigado pelo apoio!

Shakty disse...

Susana...já visito o teu blog há algum tempo:) Por isso o linkei no meu...

Já agora aproveito para perguntar se me podes dizer como coloco uma tabela com o meu peso na barra lateral do meu blog. Reparei que tens uma no teu...e esse era um dos meus passos na construção do meu bloguinho! Obrigado pelo apoio e pela visita (sabem sempre bem).

Bjs

Anónimo disse...

ois!!!
Vi o teu comentário no meu blog e vim logo a correr deitar o olho, lol, não conhecia o teu blog! Parabéns pelo peso! Não sei qual é a tua meta, mas abaixo de 25 é óptimo, nao?
Tenho de ir que isto hoje tá complicated, o comp anda a crashar como se não houvesse amanhã, mas ficam prometidas muitas visitas e um link!