13 julho 2006

Portugal Tropical:)

Ora cá estamos em mais um Portugal tropical...ora estamos com temperaturas amenas, ora passamos para temperaturas tropicais...eu a pensar que os senhores "mentereologistas" estavam a exagerar e não é que desta vez acertaram? Está é um calor que não se pode ;)
.
A dieta tem corrido relativamente bem; tenho feito o diário da alimentação, bebido bastante água e feito exercício físico...mas de alguma forma sinto que não vou ser presenteada por uma diminuição de peso à altura do meu comportamento amanhã :( a ver vamos... De qualquer das formas não vou desistir, até porque tenho motivos para sorrir...sou TIA e estou toda babada, ehehehe!
.
As minhas refeições...
Pequeno-Almoço: Special K e All Bran (partes iguais) e leite magro;
Lanche da manhã: Iogurte magro com pedaços de morango;
Almoço: Saladinha de fiambre de perú e uma laranja média;
Lanche da tarde: Iogurte magro com pedaços de cereja;
Jantar: Saladinha de frango grelhado e um pêssego.
.
Não resisti aos meus dois cafezitos diários...
Bebi 1,5l de água e fiz uma hora de cardiofitness (bicicleta e elíptica) e abdominais.
.
Já agora aproveito para perguntar: alguém me sabe dizer como coloco uma tabela na área lateral do meu cantinho?
Bigada e beijinhos a todas!

Sem comentários: