10 julho 2006

Quando um dia começa bem...

É isso mesmo...há dias que começam bem e terminam bem...e isso foi o que me aconteceu:) O início da semana foi óptimo e isso deu-me mais ânimo para continuar com esta "batalha". Há várias decisões que tomei quanto a este blog:
1. Colocar, sempre que possível, o meu cardápio;
2. Calcular semanalmente o meu IMC,
3. Acrescentar uma tabela com os pesos (inicial, semanal bem como diferenças de peso...logo que descubra como isso se faz no universo blog;))
Claro que ainda estou a iniciar o meu cantinho, mas quero torná-lo mais "meu".
A dieta hoje também está sobre rodas...
Pequeno-Almoço: Cereais Special K e leite magro;
Lanche da manhã: Iogurte magro;
Almoço: Uma saladinha com queijo fresco e uma fatia de melão;
Lanche da tarde: Nectarina e um iogurte magro;
Jantar: Sopa (à partida).
Consegui ir à aula de aeróbica localizada e bebi até agora 1,5l de água.
Calculei o meu IMC...desde que iniciei, em Junho, o meu IMC desceu de 26,73 para 25,06...estou até um pouco orgulhosa:))))))

1 comentário:

Anónimo disse...

ola!

Um pouco orgulhosa?? devias de estar muito muito orgulhosa....

tas a ir bem... agarra-te aos bons resultados pa alcançares o resultado final

bjokas