17 agosto 2006

Amanhã é o dia:)

Olá ninas...amanhã é o grande dia... em que início as minhas queridas e tão desejadas férias:))) estou em êxtase completo.
.
Este ano estou mesmo entusiasmada e até ansiosa por ter as minhas feriazitas...tou cansada e a precisar de recarregar baterias...claro que estarei por cá, mas só a partir de quinta feira da semana que vem...depois cá estaremos para reportar às "minhas generalas" ehehehe:).
.
Amanhã vou tentar ainda postar, relatando o meu encontro imediato com a Dona Balança, massssssss...pra semana haverá mais...vou portar-me bem, para a semana poder contabilizar menos umas gramitas (parece-me que não será bem assim, mas pronto conta o optimismo;)
.
Vou ter saudaditas vossas...não vou ter net, mas vou pensar em vocês e quero que tenham muita força na perseguição dos vossos (nossos) objectivos..e, já agora, please, vão pondo um olhinho à nossa Tia linda, ok???
.
Bem, quanto à alimentação de hoje, foi boazita:
.
Pequeno-Almoço: Cereais Special K e leite magro;
Lanche da manhã: Iogurte Sweltessw de figo;
Almoço: Salada de tomate e milho, fiambre de frango e queijo magro, e um pêssego;
Lanche da tarde: igual ao lanche da manhã;
Jantar: Massinha (pouquita) com legumes salteados em tomate e atum e uma peça de fruta (ainda não sei o quê);
.
Fiz ginástica (2o minutos bicicleta, 15 elíptica, 20 de abdominais) e bebi os meus 2l de água...mais os três cafezitos...
.
Beijocas light e é quase fim de semana...:)))))))

6 comentários:

Luna disse...

Linda estás a ir lindamente :) por isso tenho a certeza q a balança vai presentiar-te com umas gramas a menos ;) Olha, e se n nos virmos antes, goza umas boas férias, bem descansadas como se quer :)
Beijinhos

Cláudia Ferreira disse...

OI
Será que vou conseguir comentar hoje? Vamos ver.
Então quase, quase de férias...espero que o tempo melhore que p aqui ta horrivel.
Claro que vamos olhando pela tia.
Jokinhas e boas férias

Cláudia Ferreira disse...

Esta cena só permite comentarios de bloggers, o meu é sapo por isso na dava.
Agora fiz um que só tem nome para poder comentar aqui.

Jokinhas e boas ferias

http://dietadesesperada.blogs.sapo.pt

Shakty disse...

Oi...vou ver se consigo alterar no blog para todas poderem postar...não sei onde se faz...mas prometo que quando voltar procuro!

Gio disse...

O miga.... és uma querida... pelo mail que me enviaste e por te lembrares de mim no teu post. Eu até fico envergonhada de estar a portar-me desta forma... fraca! Desejo-te umas boas ferias cheias de tudo de bom.... (até de comidinha, ehehehe)

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Olha, então boas férias e q essas baterias sejam recarregadissimas!!!!para volatres cheia de energia a mais uma vez a achar q vale mm a pena vir aki e lutar pelos nossos obkectivos!

bjs