01 agosto 2006

Ausência

Olá a todas...desculpem a ausência:( Tenho visitado os vossos cantinhos, mas não tenho tido opurtunidade de "postar". Problemas e mais problemas, algum desânimo...mas ainda arranjei forças para vir deixar aqui o meu peso de sexta-feira (atrasado:((((
72,okg
ou seja, a dieta não foi tão bem esta semana...muito stress, pouco tempo para ginásio...a ver vamos esta semana. Volto amanhã e actualizo...prometo. Bjs a todas e bigada pelos mimos!

5 comentários:

Anónimo disse...

ola!!

Não desanimes linda!!

Vais ver k se andares por aki mais tempo k vais ver k n te vais tanto abaixo..

olha! a surpresa?? eu n me eskeci.....

bjokas

Anónimo disse...

Então? Nada de desânimos!!! :) Estou a torcer por ti!
Um dia não são dias, não te deixes ir abaixo!
Lembra-te que há pessoas aqui deste lado que te apoiam!
Eu vou passando por cá para saber novidades! ;)
Beijinhos grandes! ***s
Eliza

Anónimo disse...

Olá minha linda!
Gostei muito do teu rabisco lá no meu cantinho e das palavras de incentivo...
é verdade, atingi o objectivo a que me propuz, o q n quer dz q esteja como gostaria-a raça humana é lixada né?-mas pelo facto de ter atingido a meta, nem q fosse perde 100 gramas j fiko td contente...e n penses q sou diferente de ti ou de outras meninas...sou igualinha:tb me v abaixo, choro, apetece-me comer porcarias(cada vez menos, é engraçado...eh eh eh), e tb tenho dias de cão(ou cadela LOl)

por isso nada de desanimar-feliz,mente tds os dias s diferentes e há epocas na vida mais xatas q outras, mas tb há epocas felizes, por isso ergue e cabeça!!!

bjokesas

Anónimo disse...

Linda, achei o teu cantinho por acaso, e gostei mto, já te linkei para voltar mais vezes :)
Olha em relação ao peso, n desesperes... há dias assim em que estamos mais inchadas ou q estamos em retenção de liquidos, etc... o importante é n desanimares e acima de tudo n desistires... é preciso levantar o ânimo e criar nova força!
Beijocas linda

Anónimo disse...

É verdade então e essa surpresa? ehehehe
Aqui a malta não se esquece do que é prometido.
Quanto ao peso, deixa lá não desanimes, esta luta é eterna amiga... umas semanas correm bem outras nem por isso, só temos é que correr atras do prejuizo, beijinhos