15 agosto 2006

Em convalescência;(

Estou de volta...antes de mais muito obrigada pelos posts de apoio que todas me deixaram, são umas lindas (mas isso não é propriamente novidade, ehehehe)...Este mês parece-me que não foi só TPM o que me arrasou, já que estive todo o dito fim-de-semana prolongado "de molho", com uma enxaqueca terrível. Daquelas em que temos de estar às escuras e deitadas:( isso mesmo, aquele desânimo e cansaço de quinta, prolongou-se e deu nisto...ainda não estou a 100%, mas já dá para vir até ao PC.
.
Ora, como já previa, o meu encontro com a balança não foi assim muito emocionante, já que ela me mostrou:
.
70,8kg
.
Ou seja, perdi uns míseros 500g, mas isso não me preocupa, porque mais vale perder pouco que ganhar, certo?
Quanto à minha alimentação, não tem sido muito certa, dado a minha condição física (visto que a mim as enxaquecas dão para ter vómitos), mas cá fica a alimentação de hoje (segunda):
Pequeno-Almoço: Iogurte Sweltesse magro de pedaços de morango;
Almoço: Cereais integrais (mistura de Special K e Special K com chocolate) e leite magro;
Lanche: Duas fatias de pão de cereais integrais com fiambre de peito de frango e sumo de morango-maçã light (meio copinho), e uma fatia de melão;
Jantar: Salada de alface, alface roxa, rúcola, couve-chinesa e tomate cherry, com duas salsichas de aves grelhadas e um pêssego;
Café
.
Boas férias a todas que estejam já nessa fantástica condição e força às meninas que ainda estão em pré-férias...
Beijocas light!!

6 comentários:

Sister disse...

ainda bem que estas melhor!!!500gr!?miseros???...olha que é muito bom mais vale isso que nada!!!!

beijocas grande

Anónimo disse...

LOL

Axas k 500g é pouco?? ai menina devias de tar aí aos pulos....

Desejot as melhoras...

bjokas

Sisters Trend disse...

Oi!!
500 gr é o máxiiiiiiiiimo!! Agradece á balança.
As tuas melhoras. TPM é uma treta.

Bjooooos

Anónimo disse...

Olha lá...atão eu a preparar-me para ler q tinhas ganho 1 kilo e dizer q perdes 500 gramas???huMMM?Mas tu n sabes q se deve perder aos pouquinhos para n levar c o peso de volta de presente?ou queres mm levar c o peso td em catadupa...linda...se perderes mais melhor, chegas mais depressa á meta..mas chegar mais depressa nem sp significa manter e vencer...por isso tens q te orgulhar de tds as 100 gramas perdidas...todinhas!tds dv merecer o teu respeito!e alegria!

bjokesas

Shakty disse...

Oi lindas...até estou um pouco envergonhada com o que escrevi...eu bem sei que todas as gramas são uma conquista:) eu é que estava num daqueles dias em que nos sentimos pesadas, pesadas...bigada pelo mimo...vocês são as MAIS LINDAS!!!!!!

Anónimo disse...

Então mas como é que eu ontem nao vi este post do dia 15? Hum??????
500 gramitas é muuuuuuuuito bom, quem me dera ter esse resultado amanhã mas é para esquecer... em plena red zone nem pensar.