16 agosto 2006

Valeu a pena?

Desejo a todas que partilham a procura dum objectivo, com carinho:

Valeu a pena? Tudo vale a pena
Se a alma não é pequena.
Quem quer passar além do Bojador
Tem que passar além da dor.
Deus ao mar o perigo e o abismo deu,
Mas nele é que espelhou o céu.

-Fernando Pessoa-

4 comentários:

Anónimo disse...

Linda belíssimo poema :)
Tive tb a ler os teus posts anteriores... no primeiro vi que estiveste doentinha, cheia de enxaquecas... eu sei bem o q é isso, à uns tempos atrás os meus dias de tPM eram carregados dessasdores, felizmente com o tempo têm-se dissipado. Fico mto feliz q já estejas melhor :)
Depois mtos parabéns pelo peso perdido. -500grs numa semana é excelente! E tu sabes isso ;) é um resultado mto positivo. E, tive a ver q já perdeste 10kgs na tua batalha é sem dúvida uma grande vitória! Sabes esses 10kgs já fazem uma boa diferença, mas tenho a certeza q qto mais perto estiveres da meta, melhor vais-te sentir ;)Força!

Olha e gostei mto dessa força de vontade... e mesmo acreditando e lutando pelos nossos objectivos que podemos chegar lá. Eu tou a torcer por ti ;)
Beijinhos

Shakty disse...

Bigada pela visita...sabes, estive a ler melhor o teu post e não resisti a comentar aqui...mais vale a sensação de que se pode perder, sabes porque? porque significa que tens esse sentimento e o viveste...mais vale viver um grande sentimento que viver na angústia e amargura de não o ter vivido:) cá estaremos quando chegarmos juntas ao nosso objectivo...Bjs

Anónimo disse...

Gostei muitos destes teus ultimos posts...estas introspecções fazem sp bem e permitem-nos fz uma avaliação dos nossos limites e dos nossos sucessos...normalmente acabamos sp por descobrir que temos limites do que pensavamos n achas?

eu tb perdi pouco mais q 10 kg, e qd me coloquei uma meta nem nc me passaria pela cabeça conseguir atingi-la...e atingi...tal como tu já perdes-te esses kilos e secalhar nem pensavas q um dia lá chegasse né?
nós temos sp mais força do q julgamos!

força e mil bjokesassss cheias de positivismo e alegria

Anónimo disse...

Um grande, grande beijinho linda..Muita força
Jokitas