25 setembro 2006

Começamos a contagem decrescente rumo ao mês de Outubro;)

Photobucket - Video and Image HostingPois é...e mais um mês quase a findar...já entramos também numa nova estação...o Outono...Chegou o frio, o vento, e com estes, as roupas aconchegantes de Inverno...pois, eu pessoalmente, aprecio as estações de transição...Primavera e Outono...
.
Tenho tentado levar alguns dos recentes acontecimentos da minha vida, com alguma leveza, mas confesso que não tem sido nada fácil:((...Às vezes é mesmo complicado esboçar um sorriso quando as coisas à nossa volta apenas nos despertam tristeza......E isso, de alguma forma, não tem facilitado a minha disposição para a minha re-educação. Embora assuma que não tenho cometido muitos "deslizes", a verdade é que já os faço com maior frequência do que antes...e depois sinto-me um pouco culpada...
.
Não percebo, mas agora, tenho tido mais "problemas" em moderar algumas quantidades, nomeadamente no que diz respeito ao pão, mas também estou a tentar não stressar muito com isso...
.
Também tenho pensado na minha evolução e embora tenha traçado como meta os 65 kg, ainda não decidi muito bem se essa será ou não a meta final, a ver vamos...não sei muito bem como decidir, ehehehe...
.
Quanto à minha alimentação de fim-de-semana, penso que não cometi nenhum pecado imperdoável, mas é sempre nesta altura que abuso do pão:( Continuo é a ter problemas em ingerir a minha "sagrada" água diária...esta semana tenho de me esforçar mais....
.
Deixo aqui a minha alimentação de hoje...Photobucket - Video and Image Hosting
.
Pequeno-Almoço: Special K Iogurte natural e leite magro, 1 café;
Lanche da Manhã: Iogurte magro bifidus de morango;
Almoço: Filete de pescada estufado em molho de tomate, com camarões, folhas de espinafre e cogumelhos, e 6 tomates cherry, um cacho de uvas pequeno, 1 café;
Lanche da tarde 1: Ameixa pequena, tosta integral com doce de tomate;
Lanche da tarde 2: Iogurte magro bifídus de cereais;
Jantar: Filete de atum grelhado e saladinha de alface, tomate e milho, manga.
1,5 litros de água
.
E estamos por hoje...vou tentar vir por cá todos os dias...pelo menos à noite...Beijinhos a todas:)))



Sem comentários: