26 setembro 2006

Tudo na mesma...

Olá a todas!!
Desculpem não ter vindo postar mas tem estado complicado;(...
Como tinha dito, esta semana houve jantaradaPhotobucket - Video and Image Hosting , com colegas de trabalho...num restaurante típico...estava bem disposta a resistir, mas não, não resisti...em termos de refeição não foi radicalmente mau, mas no que diz respeito à sobremesa...valha-nos Deus!!!
.
Confissões:
-O pão das entradas com manteiga (mas coloquei pouquinha),
-O molho dos lombinhos (era bom, era...),
-O crepe de sobremesa (com tudo a que se tem direito) e as dentadas ao bolo de chocolate da colega que estava ao lado (eu por acaso não sou grande fã de chocolate, mas nesse dia deu-me para isso)...:(((((
.
De qualquer maneira, isso não é o pior...o pior é que o meu "corpinho" nãoa chou piadinha nenhuma a este pecado e, juntamente com o TPM, estou inchada....muito, com azia e mal-estar digestivo desde esse dia...Voltei às minhas rotinas, e a ver se isto entra nos eixos...
.
Devo estar em negação...hoje nem me pesei nem nada...mas amanhã sem falta vou fazê-lo! A ver vamos...
.
Deixo a minha alimentação de ontem:Photobucket - Video and Image Hosting
.
Pequeno-Almoço:Special K e leite magro, um café;
Lanche da manhã:Iogurte Magro Sweltesse figo;
Almoço:Salada de alface, tomates cherry, milho, queijo fresco e fiambre de frango, um cacho pequenino de uvas, um café;
Lanche da tarde (1):Compal essencial de pera;
Lanche da tarde (2):Pão de centeio com pouca geleia;
Jantar:Coxa de frango estufada com pouca massa e uma maçã pequenina, um café.
.
Beijocas a todas...boas pesagens e um excelente fim de semana:)

Sem comentários: