08 setembro 2006

Pesagem semanal...

Olá...a semana não tem sido muito famosa...estou um pouco abatida e tive algumas complicações...familiares:(((
Enfim...quanto à dieta, tudo tem corrido mais ou menos, não tenho bebido a minha água e exercício, só em casa, porque ainda estou de férias esta semana...ainda assim, esta semana o meu encontro com a balança resultou em:
67,8kg


Photobucket - Video and Image Hosting
Beijos a todas e boa sorte nas pesagens....e, se puderem, passem cá no meu canto.

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá, então, q se passa?
Se puder ajudar...
Beijocas :)

Anónimo disse...

Olá
então as ferias estao se a acabar...
Beijos e muita forçinha de vontade

Sister disse...

Parabéns lindona...assim é k é!!!!

ai...segunda feira..não me apetece nada...estou mole!!baaa!!

olha beijocas grandes uma boa semana!

Anónimo disse...

Oh miga, tá quase e tb não foi assim tão mau.
Agora quando voltares aos exercicios as coisas melhoram.
Bjs
Paty