08 outubro 2006

Batalha de Outono - primeira semana:)

Olá a todas:) Passei por cá apenas para deixar os resultados da primeira semana da Batalha de Outono...
65,7kg
IMC de 22 (percentagem de gordura 7,1%), o que corresponde a ter atingido o meu grande objectivo desde que iniciei a minah re-educação alimentar:))))

Volto amanhã, segunda-feira, para saber das vossas novidades e deixar miminho (que vos estou a dever, ai se estou, à cerca de uma semana)...amanhã explico tudo...desculpem e beijinhos!!!

9 comentários:

Sister disse...

parabéns linda...muitos parabéns!!!

beijocas grandes e BOA SEMANA

emlinha disse...

Parabens !!! Já se foram 10kg mto bom !!!! BJ

Gio disse...

Parabens... tenho que ver se me inspiro mais nestes casos de sucesso porque a minha reeducação anda uma miseria mesmo... estou muito triste comigo mesma... beijinhos miga, já estou de volta.

Garfieldzita disse...

Tás de muitos parabéns! atingiste o teu objectivo!!!
Mais um caso de inspiração, n é verdade!!

Bjokas

nina disse...

amiga eu fico admirativa em frente a esses kilos todos perdida pois quem me dera ...
parabèms pela a tua caminhada até hoje e vou ver se sigo o teu exemplo boa semana tb para ti beijinhos nina .

@n@ disse...

ola vim conhecer tb o teu blog é engracado..bjs e boa dieta

Sister disse...

oi...
pois linda eu sei...já estou informada!!!!só queria era ver se falava com alguem k o tivesse feito...tipo para dar umas luzes...

Beijocas!

Gio disse...

Miga tou a espera do mail quero saber mais coisas sobre a pequenina que tem ela? Qaundo puderes diz qualquer coisita ta? Beijocas e as melhorinhas.

Annie Nihon disse...

Oi moro no Japão atualmente.Estou aqui ja ha exatos 2 anos e 3 meses e nao curto aqui nao.Com isso eu que sempre briguei com a balança com 1,56m desde criança, com meus 32 anos, casadinha ha 3 anos. Deprimi e engordei quando cheguei assim uns 20 k em 3 meses de cara.Aí esse ano deu para emagrecer uns 10 k, mais agora engordei 1 1/2 k e tenho de começar a lutar de novo!
Eu estou desempregada, estava trabalhando numa fabrica de embalagens. Mais ai estou depre de novo e sai, estou em casa.Como para ficar mais feliz. Nem sempre estou com fome ou adoro o que como, como de tudo, porque me sinto bem.Sair do país e engordar é bem típico sabia? Eu sou cabeleireira, adoro minha profissão. To com 70k, preciso perder bastante. Fora a discriminação, a xenofobia sem disfarçar por aqui. Beijinhos e sempre passo aqui . Saudades de sampa!!! Meu, não nosso Brasilllllllllll!!!