31 outubro 2006

Pega-monstros:((((

Olá...não, infelizmente não se trata propriamente de espírito de "Dia das Bruxas"...o que se passa é que continuo com doentes em casa...e agora são dois...os meus bichinhos estão doentes e eu muito angustiada com tudo isto...nem consigo descrever o que sinto...só sei que já lá vai um mês e eu já precisava de alguma serenidade:(((( Estou esperançada...mas está dificil...
.
Em relação à re-educação alimentar, continuo a investir numa descida estratégica de peso...é que a balança parece teimar em não descer os 65kg, mas eu sou mais "teimosa" que ela..por isso...se não for esta semana...logo se verá;)
.
Alimentação de Hoje:
  • Pequeno-Almoço: Duas fatias de pão pequenas com geleia e 1 chávena de chá, 1 café (1 hora depois);
  • Lanche da manhã: nada
  • Almoço: Sopa de favas, uma posta pequenina de perca grelhada com legumes salteados e cenoura, 1 café;
  • Lanche da tarde: Iogurte líquido magro de ananás, uma banana pequena;
  • Jantar: Fatia de pizza pequena (má escolha, mas era o que havia depois de sair do veterinário), 1 pêssego, 1 café.

E pronto, por hoje fico por aqui...visitei todos os vossos cantinhos...espero que tenham um óptimo feriado...light, é claro!
Bjs

6 comentários:

Eliza disse...

Olá amiga!
Ena, sou a primeira a responder neste post, eheheh...

Desculpa a minha ausência, há séculos que não passo pelo teu bloguinho! Mas pelo que estive a ler já deu para perceber que a menina se portou muito bem! Assim é que é, determinação!!! Sabes que há sempre estes planaltos em que o peso estabiliza, mas há que ser persistente, e nunca esquecer o ginásio, que faz tanta falta!!! :) Sei que vais conseguir atingir os teus objectivos!

Lamento muito que os teus pequeninos estejam doentinhos, eles são o quê? Eu também volta e meia ando a caminho do veterinário, mas acho que uma pessoa fica tão apegada aos animais que no fim dá tudo o que tem só para os ver bem. Beijinhos muito grandes, e as melhoras para eles! :)

Lua Anafada disse...

Boas, antes de mais as melhoras para os teus bichinhos.

Eu ando às voltas para arranjar um bichinho de estimação para a minha filhota mas não posso ter cães, nem gatos e não sei o que fazer. Acho que para ela era importante...eu adoro animais e ela tb.
Enfim, alguma coisa hei-de arranjar...
Só me recuso é a comprar aqueles bonecos a imitar animais de estimação :(
Bom, fica bem e bom feriado!
Lua

Luna disse...

Linda estou a ver que a determinação face à alimentação continua... sabes, tens-te portado tão bem que a balança já merecia dar uma trégua, né? Espero que seja esta semana :)
Qto aos pequeninos, espero que melhorem depressa... :) é logo outro ânimo qdo eles nos animam a casinha né?
Beijinhos e força

"Admiradora"! disse...

Muitos Parabéns! És realmente corajosa e determinada e conseguiste alcançar os teus objectivos graças à tua froça de vontade rapariga! Encontro-me na mesma situação em que te encontravas de início: com 81kg e também gostaria muito de atinjir os 64kg! Com um exemplo como tu acho que também hei-de conseguir!! Força rapariga!

nina disse...

ola amiguinha ,
espero que os teu animais estejam melhor ,pois eles fora a alma sao como nos !!!
obrigado pelo o teu comt là no meu cantinho ...
quanto a tua alimentaçao ta a ser boa continua assim mulher cheia de força de vontade nao è como umas e outras (tipo eu)!!

boa sorte para o desafio do natal !!
hum natal natal època que eu mais gosto !!!!
beijinhos fofos para ti nina.

Gioconda disse...

Que coisa... agora que eles estavam tão felizes os dois... e não ha meio de melhorarem, coitadinhos.
Olha força amiga... vê-se mesmo que andas em baixo com isso, eu tambem andaria, nos habituamo-nos a eles como se fossem da familia não é?
Jinhos e as melhoras.