29 outubro 2006

X-mas Challenge!


Mais vale tarde que nunca...e cá estou de novo a dar notícias...tem sido complicado, as coisas não há forma de acalmarem...mas pronto...
.
Então, e se ainda não for tarde demais, pretendo também participar no X-mas Challenge! ehehehe, a ver se os quilitos que quero ainda perder se tornam "mais fáceis" de consquistar...É que desde à algum tempo que os quilos custam mais a perder...é normal, eu sei, mas mesmo assim...estou então agora com 65kg (peso com que inicio o desafio de Natal), o que basicamente significa que esta semana a variação foi de apenas 200g...mais vale perder pouco que nada...
.
Estou a lidar relativamente bem com a estabilidade do meu peso, embora saiba que preciso de chegar aos 64kg antes de ir ao endocrinologista...o que acontecerá durante o mês de Novembro...ainda assim, como introduzi algumas alterações na minha dieta diária, e estou de novo em frequência regular do ginásio...pretendo chegar ao fim do desafio com menos 4kg...pretensioso, claro, mas assim é que será o desafio, eheheheeh...
.
Amanhã volto para postar as minhas paparocas...
.
Beijocas, light, é claro!



4 comentários:

Sister disse...

ESPERO QUE PERCAS ESSE TEUS KILINHOS ESTIPULADOS.....
BEIJOCAS GRANDES E BOA SEMANA!

Zana disse...

Olá.
Claro que é sempre bom haver mais pessoas a entrar no desafio, assim apoiamo-nos umas ás outras.
Vamos perder estes kilinhos a mais.
Beijokas e boa semana

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

E vai td correr bem, qq q seja o desafio em q participes!vais ver! ;)

beijos grandes e força a abater esses kilitos intrometidos

Gio disse...

Não é nada pretencioso, tu já conseguiste tanto que acho perfeitamente possivel... tenho saudades das nossas conversas miuda, vê la se acalmas....
Beijinhos