26 janeiro 2007

Hello a todas!!!!
.
E mais uma semana passada a todo o vapor, com muitas ocupações à mistura e quase sem tempo para postar e comentar os vossos cantinhos...mas eu chego lá...MAS, não pensem que não vos tenho acompanhado a todas, sei como estão e tenho-vos visitado, mas aqui no serviço está cada vez mais complicado de postar e comentar...a ver vamos se consigo por as minhas visitas em dia...
.
Esta semana está também a ser a semana do médico;) eu explico...entre mostrar exames e ir a consultas também se vai "perdendo" algum tempo...e do que já sei, vou ter que repetir exames, o que eu, pessoalmente, não gosto mesmo mesmo nada...
.
Hoje vou ao endocrinologista...aproveito e actualizo o meu peso lá...sei que estou mais perto do segundo objectivo que tracei para a minha re-educação, mas também não faço disso uma "guerra", até porque com todas as ansiedades que tenho tido, não tenho conseguido portar-me assim tão bem como dantes, mas não se pode ter tudo...Depois conto as novidades...
.
Não podia acabar sem referir o post de ontem da Gio...a nossa querida Gio...é indiscritível a força que uma mulher pode ter e é também indiscritível, com certeza, aquilo por que passou, mas sei que quando penso nisso me sinto uma felizarda por fazeres parte da minha vida...obrigado por existires...és, de facto, uma pessoa especial e importante na minha vida:)))) e tudo aquilo apenas me fez sentir-te ainda mais próxima...
.
Meninas...volto depois para fazer as minhas visitas...prometo que vou tentar visitar todas...Bjs com amizade...e Bom fim de semana!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Luna disse...

Linda tou a ver q esses dias continuam bem corridos, né? MAs mta força q logo logo conseguirás visitar todo o mundo!
Qto a nossa querida Gio, não podia estar mais de acordo contigo.
Boa sorte quer para os exames, quer para o peso qdo fores ao endro.
Beijinhos e bom fds!

Gio disse...

Venho eu aqui para te deixar um beijinho e desejar um bom fim de semana e no meio da tua azáfama em que andas sem tempo para nada ainda arranjaste um bocadinho para falar de mim... fiquei sem palavras... obrigada amiga....

Bolinha de Neve disse...

Deixo-te um beijinho e espero que apareças mais vezes.
Bijos

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Q azáfama linda...mas pelo menso andas a cuidar da tua saúde...a dieta e os kilos n são tudo!E vejo-te mais relaxada apesar de tudo...verdade?espero q sim ;)

beijos grandes e n te preocupes se nem sp conseguires comentar lá nos meus aposentos...eh eh eh...na boa mesmo!eu sei cm é apertos de tempo!

beijokasssss