19 janeiro 2009

Olá a todos...
Fui desafiada...o desafio chama-se 7 pecados e foi-me passado pelo Jorge(http://therealcomeback.blogspot.com/). Obrigado Jorge :)


E então é o seguinte:

1) Gula: consiste em comer além do necessário e a toda hora;
2) Avareza: é a cobiça de bens materiais e dinheiro;
3) Inveja: desejar atributos, status, posse e habilidades de outra pessoa;
4) Ira: é a junção dos sentimentos de raiva, ódio, rancor que às vezes é incontrolável;
5) Soberba: é caracterizado pela falta de humildade de uma pessoa, alguém que se acha auto-suficiente;
6) Luxúria: apego aos prazeres carnais
7) Preguiça: aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico.

O que tenho a dizer sobre isto, ehehehe

1) Sim, tenho desses dias, normalmente porque me dá os apetites, mas felizmente pelos salgados, ehehehe;

2) Não sinto cobiça especial por bens materiais e dinheiro, apenas desejo ter o suficiente para ter qualidade de vida...será avareza?

3) Embora não seja um sentimento que experimento frequentemente, já aconteceu durante a minha vida...agora já não, estou de bem com ela...infelizmente tenho sentido na pele, mas por parte de alguns que pensei ser amigos...adiante;

4) Passei todo o ano de 2007 literalmente irada...ultrapassei os motivos e os sintomas, é um sentimento que não vale a pena (apenas consome energia);

5) Na minha perspectiva sou uma pessoa com humildade que baste...

6) Tem dias, tem dias...mas por sistema não;

7) Não sou preguiçosa...é preciso saber o que me faz mexer ;)

Passo o desafio a quem ainda não o fez...façam :) é um bom exercício:)))))

Et voilá...continuamos sem neve por terras nórdicas...não percebo :) Hoje fui comprar alimentos mais inócuos, que o meu sistema já não está habituado a grandes aventuras gastronómicas; ontem à noite fomos jantar ao centro da cidade e posso dizer-vos que o prato (vegetariano, neste caso) gritava..."comam como se não houvesse amanhã"; não fui capaz, fiz o papel do "estranja" e trouxe comida para hoje ao jantar...

Beijitos a todas e até manhã...

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá,
de nada =)
Gostei das respostas... e também queria neve, mas não me parece!

bjs