24 janeiro 2009

A verdade...

A verdade é que me ponho muitas vezes a pensar que já lá vão uns anos desde que iniciei este Blog...Lembro-me perfeitamente do dia em que navegava no ciber-espaço e em que decidi dar este importante passo na minha vida; claro, não só construir este espaço, mas com tudo o que idealizei que ele seria...
Desde essa altura,
-Já se passaram quase 3 anos (em Junho),
-Já conheci muitas pessoas, algumas das quais acompanho até hoje...
-Perdi muitos quilos,
Mas a verdade...é que muitas coisas mudaram na minha vida, e em mim, e vocês que sempre cá estiveram acompanharam essa transformação...E por isso, o meu MUITO OBRIGADO:)
A verdadeira luta, essa começou em 2007, altura em que atingi o peso desejado (perdi a minha barra, pahhhh)...com a manutenção...por isso, há sempre espaço para mais na nossa vida, para nos superarmos, para sonharmos, para atingirmos objectivos e criarmos outros...enfim para sermos felizes e agradecer diariamente por andarmos por cá com saúde...
Continuo sem saber o que fazer com este blog...Opiniões precisam-se....
A vida pode surpreender-nos....nunca pensei estar aqui e agora, volvidos estes anos, com 57.5kg. Não desistam nunca, sobretudo de vocês...
Bjs a todos e votos de bom fim de semana

1 comentário:

Anónimo disse...

ola linda , obrigada pela tua mensagem :) Eu também já tenho o meu blog há tanto tempo e também estou com o 57. Custou mas foi! E preciso chegar aos 34 pra pesar isto. Beijokas!