22 setembro 2006

Fim de semana...

Bons dias...pois é verdade...chegou o fim-de-semana....:)))) uffff, que alívio, porque esta semana tem sido muito desgastante, parece que todos decidiram ter um momento de "insanidade". E isto, obviamente, teve reflexos na minha alimentação :( e no resto...ginásio, não tenho ido desde que estou doente, e a alimentação não tem sido tão cuidada como devia:((...
.
Para a semana recomeço ginário, para já vou tentar ir às Segundas e Quintas a aulas mesmo (de localizada e GAP) e depois tentarei fazer uma ou duas aulas de Cardiofitness, tal como fazia antes de ir de férias...a ver vamos se o trabalho o permite...
.
Volto durante o fim de semana:))) Beijinhos a todas e bom fim-de-semana..bom, não, EXCELENTE!!!

Photobucket - Video and Image Hosting

10 comentários:

tata disse...

Acho que fazes muito bem em ir até ao ginásio! Ajuda imenso na dieta! Bom fim-de-semana!Beijos

Gioconda disse...

Ola miuda tas fixola???? Como andam os "namorados"????? Ehehehehe eu ainda so la tenho o 4 patas, o duas patas ainda não tem as condições todas reunidas...
Deixo-te aqui uma beijoca toda grandalhona e desejos de um bom fim de semana... eu durante o fds não apareço aproveito tudinho para namorar.

Paty disse...

Agora que já li os updates todos, devo dizer que senti muito a tua falta nina!
Começa mesmo o ginásio, eu tb já entrei para um e estou a adorar!!
Bom fim de semana!!

as magras disse...

ola rapariga vou ser sincera nao sei se alguma vez passei aqui no teu cantinho.....mas vou kerer passar por aqui mais vezes....
fazes mto bem ires ao ginasio, ajuda sempre.
passa um bom fds

MissFramboesa disse...

Lindaaaaa...fiquei um pouco admirada qd dizes q só perdes-e 800 gramas..só????mas...porquÊ???!!!!a minha nutrionista deu-me tanto mas tanto na cabeça por eu ter perdido uma média de 500 gramas psemana, tás a ver...mas dp ela explicou porqu~e e realmente tem razão..nós somos umas apressadas!por isso perdes-te muito peso sim senhora!!!!

e n te preocupes c essas paranopias da fatia de pão..eu tb ja tive muitas dessas e tava a dar em doida, mas dp a nutri disse q essas coisinhas s mesmo coisinhas, q n é por uma bolacha pequena e ou uma fatia de pão q se engorda...patetices nossa linda!!!!

parabéns por estares a conquistar os teus objectivos e a ver se te animas mais , vá!

bjs

Luna disse...

Linda acho q fazes lindamente em voltares ao ginásio, sempre ajuda :) beijinhos e força! bom fds!

semprelinha disse...

Acho que fazes muito bem em ir até ao ginásio, é sp um bom aliado na dieta !! jocas

Eliza disse...

Hello! Mas estás doentinha??? Espero que isso passe rápido... :S
Olha, desejo-te um excelente final de fim de semana, eu também ando numa roda viva, mas depois sabe melhor a sexta-feira e o final de semana, "né"??? :D Beijokinhas!!! Descansa muito!

Cat disse...

uma boa semana para ti e bom regresso ao ginasio!!! jnhos

Gioconda disse...

Amanhã de manhã respondo ao teu mail que adorei receber... também devo ter novidades giras amanhã, beijocas e obrigada.