21 setembro 2006

Update II...pesagem de 15 de Setembro

Continuando agora com o meu update e, especificamente em relação ao meu peso, estou agora um pouco mais leve;)
.
a balança marcou os 67kg no dia 15 de Setembro (dia de pesagem do desafio de Setembro), perdi cerca de 0.800kg...eu queria mais, até me portei bem, mas pronto, é sempre bom... neste mesmo dia fui à consulta do nutricionista (consulta de acompanhamento), e ainda ganhei alguns elogios do Sr. Doutor...animaram-me pelo menos temporariamente...volto lá em Novembro...já com objectivos traçados (outros que não os iniciais)...
Em relação ao desafio de Setembro, acho que tem corrido bem...o único senão é o facto de ultimamente beber menos água que o costume...não percebo muito bem porquê, mas de facto ando um pouquinho mais "desleixada" na ingestão de líquidos...é uma coisa que vou tentar corrigir durante estas semanas:) A alimentação tem corrido relativamente bem, não tenho cometido grandes "deslizes", mas também estou pouco tolerante a estes...não percebo muito bem que se passa comigo, mas chego mesmo a sentir "peso na consciência" caso coma uma fatia de pão extra e afins...enfim, ando um bocado paranóica, para não dizer controladora comigo própria...não percebo se isto é normal ou anormal:(
E pronto, quanto à minha re-educação...

Photobucket - Video and Image Hosting

7 comentários:

ximiusa disse...

e pronto?
opa tu também tas kuase lá, ganda percurso.
E eu sinto-me mto bem pk tenho mto bons exemplos na maior parte das meninas.
ADORO O MUNDO VIRTUAL LIGHT|||

semprelinha disse...

Obrigado pelo miminho, e sim um nutric. é uma optima ajuda !! bjos semprelinha

Garfieldzita disse...

Linda n tas pelo msn?
gostava de poder falar ctg..

bjokas

Luna disse...

Linda espero q já estejas a saber superar os problemas q falas no post anterior... é sempre complicado mas espero q tudo esteja a correr melhor agora.
Qto à alimentação fazes bem em estares a cumprir tudo direitinho afinal estás a ser acompanhada por isso tudo o q estás a fazer é saudavel para ti e para a tua saude.
Beijinhos linda e força!

Gioconda disse...

Tu estas é boptima.... ja viste que estas no meu quadro de honra? Hummm? hum?????
Uma beijoca, ja tinha saudades tuas é que nem aqui nem no mail....

Kat-ita disse...

Linda, não acho que seja paranoia. Acho que somos mesmo nós que começamos a ganhar cosniência daquilo que podemos e do não devemos. Acho que isso é perfeitamente normal.
Jokitas

Eliza disse...

Minha amiga, muitos PARABÉNS pelo teu peso perdido, que foi praticamente um kilinho!!! Muitos parabéns! Desculpa se não tenho aparecido por cá, mas realmente não tenho tido muito tempo... :) Ainda bem que tudo está a correr bem, e até recebeste elogios do sr. doutor, que maravilha!!! :)
Mas por favor não fiques muito "paranóica" como dizes no teu post. Olha ao que isso me levou. :p Aproveita os momentos, e se te apetece mesmo muito comer, come... Sem exageros, mas sem culpas... Beijinhos, e muita força!