21 setembro 2006

Update I...Antes de mais

Photobucket - Video and Image Hosting
Olá...e começo pelo princípio dos meus updates...antes de mais...o meu muiiiitooo obrigado a todas as meninas que me visitaram nos últimos dias/(semana), mesmo sem eu ter postado nos vossos bloguinhos...
Bem...a verdade é que o regresso ao trabalho trouxe muitos acontecimentos (não só o regresso da rotina:(, que me têm angustiado bastante e, embora tenha visitado os vossos blogs diariamente, não me tenho sentido "inspirada" para vos escrever:((( nem para postar, bem, basicamente, para nada...a acrescentar estive gripada, portanto foi uma combinação "fatal". Não tenho estado a lidar bem com estes últimos acontecimentos...o que não é costume...mas enfim, de alguma forma, as coisas vão compor-se, assim espero...
Prometo que vou deixar-vos um mimo a todas...muito obrigado a todas;)

Sem comentários: