22 janeiro 2007

E porque hoje começa mais uma semana...

e eu estou de molho...pois é, uma enxaqueca como eu já não me lembrava há algum tempo deitou por terra os meus planos de trabalho para hoje...estou a convalescer....
.
e retorno aos posts...com 61,7kg:)))))))))))))))) Agora é só actualizar a minha barrinha...estou a aproximar-me, devagarinho, da minha segunda meta....os 60kg...Mantenho a actividade física regular e até retomei as aulas de step e localizada, mas à tarde (eu frequentava essas aulas à hora do almoço, mas deixaram de existir)....
.
Vamos ver como correm as coisas esta semana, para eu poder visitar-vos a todas, eheheheheh...Bjs e bom início de semana a todas!!!!!!!!!!!!!Espero amanhã estar já operacional!

8 comentários:

Gio disse...

Amiga... tu não me fales em enxaquecas que isso lembra-me os 15 dias de baixa que acabei de ter... felizmente já estou de volta ao trabalho, espero que melhores rapidinho, beijoca

Garfieldzita disse...

olá!!

Parabens!! ai que linda menina!

A aproximar-se da metinha e tudo... fico mt contente por ti amiga! parabens!~

Quanto À enxaqueca... deixa a enxa e fica com a queca, pode ser?

bjokas

Luna disse...

Linda antes de mais espero que melhores dessas enxaquecas... eu sei bem o que é isso, e de vez enqdo ainda as tenho... só nos apetece é estar no escurinho e descansar, ne? Por isso as melhoras!
Qto ao peso estás de parabéns... custou mas agora estás a ir mto bem! Força!
Beijinhos

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Linda...o ano passou a correr...mas fpoi um ano xeio de mudanças, de aprendizagem, de nvs amizades!Admiro a tua persistencia, pq me parece q ja fos-te um pc machucada pela vida!

E estás doentita...ai....as melhoras...por estes dias anda tudo abatido pahhh...
...mas...tcharannn...estás c um peso óptimo!Não querem lá ver q estás de partida pra casita dos cinquenta...sua...sua...top model!!!

Linda...muita força para o trabalhinho...q ja vi tem sido mais q muito (junta-te ao clube...) e tb para a reeducação alimentar...e kero saber qd atingires a meta dos 60 certosssssss!

beijos

Zana disse...

Olá.
As melhoras dessas enxaquecas que eu sei que sao horrendas.
Boa dieta tb.
beijokas

emlinha disse...

as melhoras, enxaqueca é horrivel, mtos kisses

Gio disse...

E porque hoje é meio da semana e já não sei nada de ti há muito tempo passei aqui para te deixar um beijinho

Gio disse...

Obrigada pelas tuas palavrinhas minha amiga confesso que não me foi facil escrever este post, mas achei que vocês mereciam saber a verdade.