21 setembro 2006

Update II...pesagem de 15 de Setembro

Continuando agora com o meu update e, especificamente em relação ao meu peso, estou agora um pouco mais leve;)
.
a balança marcou os 67kg no dia 15 de Setembro (dia de pesagem do desafio de Setembro), perdi cerca de 0.800kg...eu queria mais, até me portei bem, mas pronto, é sempre bom... neste mesmo dia fui à consulta do nutricionista (consulta de acompanhamento), e ainda ganhei alguns elogios do Sr. Doutor...animaram-me pelo menos temporariamente...volto lá em Novembro...já com objectivos traçados (outros que não os iniciais)...
Em relação ao desafio de Setembro, acho que tem corrido bem...o único senão é o facto de ultimamente beber menos água que o costume...não percebo muito bem porquê, mas de facto ando um pouquinho mais "desleixada" na ingestão de líquidos...é uma coisa que vou tentar corrigir durante estas semanas:) A alimentação tem corrido relativamente bem, não tenho cometido grandes "deslizes", mas também estou pouco tolerante a estes...não percebo muito bem que se passa comigo, mas chego mesmo a sentir "peso na consciência" caso coma uma fatia de pão extra e afins...enfim, ando um bocado paranóica, para não dizer controladora comigo própria...não percebo se isto é normal ou anormal:(
E pronto, quanto à minha re-educação...

Photobucket - Video and Image Hosting

6 comentários:

ximiusa disse...

e pronto?
opa tu também tas kuase lá, ganda percurso.
E eu sinto-me mto bem pk tenho mto bons exemplos na maior parte das meninas.
ADORO O MUNDO VIRTUAL LIGHT|||

Anónimo disse...

Obrigado pelo miminho, e sim um nutric. é uma optima ajuda !! bjos semprelinha

Garfieldzita disse...

Linda n tas pelo msn?
gostava de poder falar ctg..

bjokas

Luna disse...

Linda espero q já estejas a saber superar os problemas q falas no post anterior... é sempre complicado mas espero q tudo esteja a correr melhor agora.
Qto à alimentação fazes bem em estares a cumprir tudo direitinho afinal estás a ser acompanhada por isso tudo o q estás a fazer é saudavel para ti e para a tua saude.
Beijinhos linda e força!

Gio disse...

Tu estas é boptima.... ja viste que estas no meu quadro de honra? Hummm? hum?????
Uma beijoca, ja tinha saudades tuas é que nem aqui nem no mail....

Kat-ita disse...

Linda, não acho que seja paranoia. Acho que somos mesmo nós que começamos a ganhar cosniência daquilo que podemos e do não devemos. Acho que isso é perfeitamente normal.
Jokitas