02 outubro 2006

Realmente...na mesma...

Olá...pois é...as minhas suspeitas confirmaram-se e esta semana está tudo na mesma (com algumas gramas de diferenças, mas vou assumir que o peso se manteve)...estou com 66,5 kg:)
.
Por um lado, quer dizer que o meu corpo não ficou propriamente indiferente às extravagâncias a que me permiti a semana passada e que, aliás, foram igualmente permitidas pelo nutricionista; por outro lado, como estou em SPM, sinto-me mais pesada, parece que este mês vai fazer realmente diferença esta fase do mês...a ver vamos:(((
.
De qualquer das formas, iniciei o "Desafio de Setembro" com 69kg e estabeleci como primeira meta os 67kg, que atingi, tendo depois estabelecido novo objectivo, os 66kg...não cheguei lá, mas considero que atingi os meus objectivos para Setembro:)))
.
Outubro começa com alguns ajustes que me propus fazer na alimentação e com o re-início em força à ginástica...Proponho-me ainda a fazer um balanço do "Desafio de Setembro" e do meu processo de re-educação alimentar...ainda esta semana.
.
Espero que as vossas pesagens tenham corrido pelo melhor...beijos light a todas:))))

8 comentários:

Sister disse...

Red zone...alimentação"balda" e continuas conm o peso igual!!!!oohhhhhhhh!!isso é muito bom mesmo!!

Animo já está quase!

beijocas e BOAS SEMANA!

Garfieldzita disse...

oh gaja!

tava e ver onde te tinhas metido!! tu n desapareças assim, ta??

tu esta semana portaste-te cm se tivesses em manutençao, n? pa n teres aumentado!! tb pode-se dizer k ja xegaste ao teu objectivo!
pk o teu peso n vai estar sempre nos 65 certinhos, ne?
Tás de paranens!!

bjokas

Shakty disse...

Eh pá...não sei bem se já cheguei...o meu "Dotor" pos-me um limite de peso abaixo do que eu inicialmente tinha previsto...por isso estou um pouco à toa agora...acho que tenho de re-definir os meus objectivos! Aceitam-se sugestões!

Kat-ita disse...

Linda, manter é bem melhor que subir. E se estás na altura dificil do mês e se a alimentação não tem sido das melhores, já é optimo teres mantido. Mas nada como agora entrar "nos eixos" ;-)
Jokitas

Gio disse...

Manter já não é nada mau...
Bigada pela visitinha eu hoje não digo mais nada porque acho que vou fechar o "estaminé" e vou para casa....
Um beijinho para ti.

Luna disse...

Linda claro q permito, estamos cá é para isso para nos apoiarmos umas às outras :) olha e qto às estravagancias na semana passada, deixa lá, é sempre tempo de as remendar, boa?
Hj começa uma nova semana, um novo desafio e nada como dar a nós próprias um corpo melhor :)
Beijinhos e força

emlinha disse...

Quem me dera a mim que, com deslizes, e TPM continuasse com o msm peso, mas eu aumento logo logo:( BOA SEMANA

Mikas disse...

Calmex.. isso vai já ao sitio. (sorry, to cansadita) *